Aos Visitantes Ilustres

Tenha a certeza que bons ventos sempre chegam!!!

domingo, 14 de julho de 2013

Fazendo Escolhas

O que foi que aconteceu?
Como chegamos a esse ponto?
Que ponto, que ponto...
Somos agora confidentes
Somos, na real, inconsequentes

Você fazendo o meu retorno a ver filmes
Eu te levando a ler meus "poemas"
Você me fazendo pensar em meus medos
Eu te ajudando a "resolver" teus problemas

Seríamos qualquer uma
Mas queremos ser exclusividade
Tá tudo tão bom
Essa tão inesperada amizade

Olha a rima, olha a rima
Sabes que não quero ser pobre
Só sei que queria ter o dom
pra não parecer esnobe

Só queria escolher
O nome da nossa amizade
Só queria saber
Se queres de verdade

Ah, minha MONALISA, 
como seria difícil
Como seria entediante
não pensar em teu sorriso
que cada vez está mais radiante.