Aos Visitantes Ilustres

Tenha a certeza que bons ventos sempre chegam!!!

domingo, 14 de julho de 2013

Delícia de Felícia

Em 2007 vc me disse: Ai como tu é velha!!  E eu simplesmente rebati: um dia tu vai chegar na minha idade! E hj eu ouço o seguinte: lembra, Anjo, quando tu me disse que um dia eu teria a tua idade?! huahuahua ainda bem.

Tá vendo minha Felícia, esse dia chegou e mesmo com chuva, para borrar nossas maquiagens e desarrumar nossos cabelos, esse dia LINDO está mais maravilhoso ainda com a presença de Enzo. Sei que ouvimos críticas, elogios falsos e muito, mais muito recalque mesmo e sempre ficamos juntas, curtindo e nos divertindo em cada aniversário seu. Que venham muitos mais anos de vida pra ti e com ele a felicidade, a alegria, o sucesso e mais amor. 

AMOR, palavra linda que certifica a nossa relação, pois não somos só amigas, nós temos uma junção de amizade, irmandade, fidelidade e respeito. Desde que te conheci eu tive a certeza que não serias um alguém em minha vida, e sim que serias a pessoas certa para trilhar tantos e tantos caminhos que arranjamos e continuaremos seguindo de mãos dadas até o fim.


Nossa Coca-cola com fandangos de presunto é eterno!!!

As outras que me perdoem, mas és e sempre serás a minha favorita!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA FELÍCIA!!!