Aos Visitantes Ilustres

Tenha a certeza que bons ventos sempre chegam!!!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Seria essa a resposta certa?

"Às vezes precisamos pedir desculpas, então desculpe. Desculpe pela ausência é que às vezes em mim há um certo prazer em me sentir só e me privo das palavras... Desculpe pelos beijos que te dei e daqueles que teu peito ansiava e no qual não fui capaz de corresponder... Desculpe pela falta de tempo, é que as vezes, a vida me sobrecarrega e me vejo esquecendo até de mim. Desculpe por algumas palavras no face, pois nem tudo diz respeito a ti, mas isso não faz que sejas menos importante em mim... Me desculpe pelas palavras que queres ouvir e não encontram o caminho de minha boca, é que quase sempre não sou como as árvores que crescem independentes de suas dores e ainda continuam querendo alcançar o sol... Me desculpe pelo tempo que me aguardas e que parecem não ter fim e pelos meus atos que são tidos como promessas é que às vezes, minha cara, morro a míngua de excessos e quando estou contigo tudo me é tido como carpe diem, e em teus braços eu não consigo pensar em mais nada além de como eu pensava que deveria ter sido e não o foi. Somos assim, tão perfeitas que destoa. Somos o resultado de algo ainda mais além de um amor amante. Compreende-me meu bem, mas nossa vez não será mais."