Aos Visitantes Ilustres

Tenha a certeza que bons ventos sempre chegam!!!

terça-feira, 30 de julho de 2013

Comigo não...e com vc?



Essa foi a pergunta que eu já sabia resposta, esse foi o meu motivo de preocupação que me veio assim que ouvi o tom da tua voz. Algo cabisbaixo, o qual não costumo ouvir. Faltou a risada, o não "imaginar" teu sorriso largo por uns instante, mesmo eu ao volante, me remeteu a pensar mais, e eu sabia que não estavas bem. Quando vi o twitter, matei logo a charada, aquele SUPER, não tava ali à toa. Não era por nada e sim por tudo. Você precisava de algo que eu sempre quero te dar:. o super abraço, o super carinho, a super proteção. Sei que és constantemente testada pelo seu coração, mas não faça isso mais não! CONFIO em ti e sei que vai passar, o melhor é que hoje SABEMOS que isso tudo vai passar. Esse não foi poético, mas foi verdadeiro tanto quanto os outros.