Aos Visitantes Ilustres

Tenha a certeza que bons ventos sempre chegam!!!

sábado, 13 de julho de 2013

Caetaneando

Meu - ainda- amor "longínquo", aprendi que o amor quer posse, mas não sabe possuir... Se eu comer qualquer coisa em mim se transformará em matéria e isso é possuir... Amamos qualidades, beleza, admiração e o mistério do outro...e acima de tudo queremos nos sentir amado em total significância...  Como diria Caetano "quando eu te vejo eu desejo o teu desejo". Mas quando penso em te abraçar, te beijar ou roçar meu corpo ao teu, não vou estar apenas abraçando tuas qualidades, mistério ou beleza... Te ter será um canal íntimo e pessoal de minhas próprias sensações... Senti que me desejas como ser absoluto e eu a ti... Me amará porque sentes o mais próximo de uma valorização totalista... Em meus braços esquecerás de ter medo, limitações de espírito, pois saberás que te receberei como és. Fazer amor é um ato natural de cada um, e o teu modo é para mim desejável... Será como se eu cravasse os dentes na polpa de tua alma e sugasse teu sumo e você o meu... Ao pensar nisso, deixei de ter ciúmes, mas isso está vindo com o tempo...