Aos Visitantes Ilustres

Tenha a certeza que bons ventos sempre chegam!!!

sábado, 20 de julho de 2013

Um mistério em P&B

Teu contorno em preto e branco me conduz a te delinear dentro dos meus pensamentos, dentro da minha tão sonhadora imaginação. Que já passou tantas noites contigo a sonhar, só que dessa vez seria um sonho mais palpável, mais rebuscado, mais detalhado. Seria uma imagem o reflexo do que realmente eu queria ver? Ou na realidade é a tua pré-imagem que desejarias mostrar? Ainda não sei o mistério, mas meu campo de visão imaginário me leva ao Jhonson que passeia tranquilamente em teu corpo exalando a mistura do teu cheiro, tão perfeito, naturalmente à essência do mesmo que percorre tuas linhas. São os quinze minutos mais eternos que já vi passar, retratado de uma forma quente como a água que escorreu pelo teu pescoço durante todo esse banho tão gostoso e das gotas vindas do vapor do que estava sendo feito. Dos pés aos teus cabelos, eu vi apenas tuas costas, mão e braço direito te envolvendo. Teu perfil me é bem familiar e mesmo assim, ainda imagino que estavas de olhos fechados enquanto a imagem era concretizada, como se alguém pudesse estar ali a te envolver em outros braços, que não seria apenas o seu a surgir na fotografia. Fico eu aqui, observando cada detalhe e te olhando, não só o que a imagem não me permite apenas de costas, mas em todos os ângulos.