Aos Visitantes Ilustres

Tenha a certeza que bons ventos sempre chegam!!!

domingo, 1 de abril de 2012

Jamais tomaria o antídoto para reverter teu efeito em mim

Sei que erro te colocando em xeque-mate para resolver algo que não pertence só a ti e muito menos a mim.
Sou pragmática em reconhecer o quanto incoerente fui há duas horas.
Você que tanto quis ouvir minha voz, agora curada de vez, e eu falei o que não devia.

Só tenho a certeza de que se existo, foi para que um ser humano te amasse de uma forma única e paciente.
No que marca a dor em mim, não posso ter a ousadia de comparar ao que sentes.
Mais uma vez fui inconsequente com minhas palavras,mas minha agonia é tamanha em te ter de volta em meus braços, que não me aguento em segurar o que sinto.

Minha metade, minha meta, minha vida!!!

Sou apenas uma pessoa que não deseja mais perder o que já se fez perder
Sei bem que nosso destino é a união de nosso corpo, pois nossas almas nunca se separaram.
Espero, aguardo, fico em pausa do mundo,
Só para o momento certo, te ter em mim novamente e fazer morada em teu coração para sempre.

Jamais tomaria o antídoto para reverter teu efeito em mim.
Jamais apertaria em algum botão para te apagar da minha vida.Pelo contrário,
sou a primeira a me arrepender por não ter te beijado bem antes do acontecido.
Somos vítimas do tal destino, mas ele, ou melhor, o tal do tempo,está fazendo a parte dele em nos colocar na mesma sintonia na hora certa.