Aos Visitantes Ilustres

Tenha a certeza que bons ventos sempre chegam!!!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Mais uma pra você!!!

A minha vida cada vez vai ficando mais atrelada a sua.
Seja por um localizador errado, seja por um coração castigado
Não sei quem é mais louco por aguentar tanto tempo.

Ofegante ficamos a cada ligação bem sucedida
Não que seja restrito a apenas isso
Mas vale marcar bem o quanto a saudade perdura
E machuca e me faz sentir vontade de correr até você.

Sei que é longe, mas já foi bem mais!
Ah, minha criança que cresceu!
O que fazer com teu sorriso largo e acolhedor
Quando estou a sonhar em uma noite chuvosa
Como aquelas que tanto vivemos.

Vendo essa Pessoa desenhada em ti
Me faz pensar o quanto certa estou
Em estar sempre brigando
Para ter você por perto de corpo,
pois de alma sempre estivemos em enlace.

Vamos pegar um novo branco para escrever a nossa história
Pode ser à lápis, caneta ou tinta
Não há o que apague tantos sentimentos
tantos desejos...