Aos Visitantes Ilustres

Tenha a certeza que bons ventos sempre chegam!!!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

TOC TOC TOC...

Alí estava ela sem dizer uma única palavra e eu a contemplar aquele momento que parecia ser tão intenso... E freneticamente ela pega Caio F. para ler e alí começa a se esconder nas frases de uma forma tão decadente. Em seguida se levanta, pega sua taça de vinho (tinto), liga o som, vai ouvir Ana Carolina e se coloca a chorar e perguntar os porques de tudo aquilo.

Eu alí pela fresta da porta só a observar seus movimentos, queria ler seus pensamentos, mas pra que? Tou decifrando tudo pela face tensa de seus momentos de loucura e perguntas e respostas (sem as respostas que ela queria ouvir) só tendo justamnte as que não seriam cabíveis. Acabou a música, agora parte... Pega teu MP e vai ouvir Luiza, qual é a música mesmo?! SIM, pensamos na mesma canção e agora vc rir e diz... como ela sabe a música, miserável. E eu do outro lado da porta só te vendo. Agora para de frescura e vai te organizar, termina logo essa taça, passa essa página e sai dessa mediocridade em que vives.
Se reflita... Pegue mais um pedaço de papel e escreva o que você gostaria que realmente acontecesse... vá eu espero você pegar papel e caneta.
Agora lei e releia incontáveis vezes isso e parta pra cima do que queres. Se mentalizar, dará mais coragem de ir buscar.

Esto eu aqui comendo chocolate, ouvindo Blondie e pensando como seria prazeroso ver você lendo isso.

Beijos/