Aos Visitantes Ilustres

Tenha a certeza que bons ventos sempre chegam!!!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

A rima é a rotina da poesia?!

Qual é o pensamento dela nesta manhã de quarta... lá estou eu indo trabalhar e a deixo em casa descansando depois de mais uma prévia de discussões e desilusões. Ficar a ver navios, seria essa a sensação que tens neste exato momento?!

Mais uma vez me preguntei pra que dos seus pqs...

Ela parada na minha frente sem esboçar nenhuma emoção... PARE!!! É assim que eu prefiro, vc seca e pálida. Querendo fazer de mim um ser único e eficaz na sua vida. Agora sou eu que pergunto... pra que?! Ai ai ai .... sua falta de coerência sacia minha sede de te corrigir e mostrar que não é meu o erro vasto. Sempre, sempre,sempre preferes não forçar nenhuma barra, assim machuca menos não é meu docinho?!

Minha aspirina já está se dissolvendo e minha paciência vai junto. Assim me encontro, pronta pra dar o gole e remediar minha febre de você.

Ops, agora foi...