Aos Visitantes Ilustres

Tenha a certeza que bons ventos sempre chegam!!!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

FELIZ PRÓXIMOS TEMPOS!!!

Menino, cade as inspirações que as pessoas dizem que eu tenho?
Não sei onde estão.
OPS.... começou...
Acho que quando ela estava em casa ontem (24/12/2009) e começou a ouvir a nova Brasil FM, mais ou menos uma 15:15 (eita tem alguém pensando em mim) ela se lembrou que eu não apenas pensava nela, mas também ouvia a bendita rádio. Começou logo a tocar ele, ai depois pra lascar tudo veio a musica do seu diário eletrônico, e pra fechar veio o homem dos meus depoimentos. Nunca pensei que ela estivesse tão a par de mim assim. Mas na realidade quem sou eu? e Caio F. diz assim: "... e tudo o que eu andava fazendo e sendo eu não queria que ele visse e não soubesse, mas depois de pensar isso me deu um desgosto porque fui percebendo, por dentro da chuva, que talvez eu não quisesse que ele soubesse que eu era eu, e eu era."

Viajar na verdade é a melhor forma de me desprender disso tudo que me cerca.
Objetivo do próximo tempo... não me entregar para você!