Aos Visitantes Ilustres

Tenha a certeza que bons ventos sempre chegam!!!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A Mora(L)

A minha cor hoje é preto!!!
O certo seria o verde,
A partir de hoje estou jogando no lixo
o ser altruísta que carrego em mim
e me detendo apenas no egoísmo
de não mais te ter do meu jeito
que o teu jeito me entendia
e que apenas não querias
fazer valer

Isso não é lamentar pelo que não fora feito,
mas de infelizmente não estarmos
na mesma sintonia do reconhecimento

Nada do que passou será esquecido
(...) Imagine vc e eu...
Nós tivemos nosso próprio filme,
nosso enredo e nossas lembranças.
Tudo começou em uma grande confusão
bem longe de casa,
em uma Semana Santa
e agora chega a uma dito "fim"
em um domingo de Setembro...

Fica aqui o meu desejo,
o de que sejas feliz,
mas sabes que comigo...
seria realmente garantido.