Aos Visitantes Ilustres

Tenha a certeza que bons ventos sempre chegam!!!

domingo, 2 de setembro de 2012

Eu só pensava que precisava escrever pra não chorar.



Ai se eu pudesse trocar cada lágrima 
que escorre em meus rosto por uma letra
e assim formar  a mais bela compilação de palavras,
é, assim eu o faria.
Não consigo conter essa minha angústia 
em estar realmente longe de ti
Sei que não é pra sempre, mas é muito tempo para mim
A vida é tão maravilhosa que foi me acostumando
aos poucos sem a sua presença diariamente
Mas ficava tão mais simples ter a certeza
de que estavas ao meu lado, 
nessa diferença de 20 minutos de minha casa até a sua.
(sei que é egoísmo meu, logo eu... um ser altruísta)
E ter a dimensão de que temos um oceano de distância 
me faz sentir o quanto sinto sua falta
Faz-me ter a realidade que eu não queria ver 
desde o dia que me contastes de tua partida
Sei o quanto piegas isso pode parecer, 
mas é o que tenho pra te dar por enquanto.
Não quis mostrar o que tava acontecendo comigo
no instante em que te vi e te abracei
Sei que  se surpreendestes comigo, 
mas fiz muito mais isso por ti do que por mim.

Amo-te de uma forma que não condiz com teu contexto
Amo-te como uma bela canção das que gostas
Amo-te com uma singularidade incontestável
Amo-te da utopia à realidade.


Eu não sabia o quão doloroso seria!!!