Aos Visitantes Ilustres

Tenha a certeza que bons ventos sempre chegam!!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

OUTRA PARTE DO MEU HOJE!

E lá estava ela tristinha com seus planos
Fazendo uma força pra não se entregar
Eu lá, só ouvidos
Sentindo a dor que saia de teus poros
Aquele cabelo assanhando
Tentando distrair o momento sufocante
Os óculos travando seu olhar
Aquele escarlate em mãos
O engasgo daquelas palavras
A junção das frases em tom de desabafo e raiva
Sentimento conjunto, eu tb estava com raiva do teu ocorrido
Falasses uma frase que eu vou blogar só pra ela (não digo qual é)
E de repente a lágrima com a canção
Chico, por que começou a tocar?
Conseguimos compartilhar o sentimento, mesmo sem saber qual o era
No facebook tinha o pedido de "socorro"
Mas eu o vira tarde, mas não tarde demais
Nossas idealizações de um momento pós esses instantes
Vai gerar uma outra "blogada"
O mais incrível é a nossa sincronia
Em todas as palavras.