Aos Visitantes Ilustres

Tenha a certeza que bons ventos sempre chegam!!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

CORROSIVO

Algumas vezes tento não pensar,
Que será que eu deveria ter te chamado...
Será que realmente ouvirias...
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
São tantas as lamentações
Que até hoje derrotam meus pensamentos
E minha esperança fora tardia
Não larguei trabalho, nem curso
Se eu tvesse me esforçado
Será que vc não estaria... vivo?!
Alguns falam que escutaram naqueles momentos enfermos
Como posso me garantir disso?
Eu nunca quis falar sobre isso
Corrói, e corrói muito mesmo.
Minhas sinceras desculpas
Por não ter-te trazido à vida
Mas será que eu, logo eu conseguiria?
Só Deus um dia me dirá se tinha jeito
Se eu podia ter feito...
E não o fiz.
Tua mãe me disse que eu era a única
Minha cabeça não aguentou a responsabilidade
Mas será que se eu tivesse susurrado
Terias deixado aquele branco e voltado para casa?
Não sei quem eu sou quando o assunto é você
Até porque se eu soubesse que te traria,
Em nenhum instante hesitaria!
Acho melhor ficar na minha
Tenho certeza que aqui onde estou eu não aguentaria
Saber que te traria de volta e
A vida segue...