Aos Visitantes Ilustres

Tenha a certeza que bons ventos sempre chegam!!!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A Mesma Máscara (parte 1)

Use toda a sua sinceridade comigo,
Responda ao meu EGO
Qual o por que da mesma máscara?
Eu que tentava tanto me sair
Que queria me colocar por fora de um outro você
No qual sonhei tanto... e nada!
Como podes agora aparecer assim,
Fazendo-me sair de um sono tranquilo
Conseguindo me fazer desregrar do meu comando
Provocando minha fúria e minha frieza momentânea
Transbordando de calor o iceberg
É isso.... para... recolhe os significados e transforma-os
Corre o teu rio
Faz a sua parte
Tira-me do ELO
Me rasga da tua página inicial
Ponha-se no meu lugar
Canta minha música de ninar
(pedi até pra uma amiga cantar... ela se negou, mas tudo bem, não era pra ser ela mesmo!)
Mas peço dessa vez a você
Que sempre diz que me entende
E na realidade nem consegue se entender
Conforte-se... confronte-se
Mostra-me de verdade a tua realidade!!!