Aos Visitantes Ilustres

Tenha a certeza que bons ventos sempre chegam!!!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Say OK!!!

Este aqui é pra você,
É sim, pra você mesma...
Que desde os primeiros dias já foi ganhando um outro nome
Que no começo parecia uma criança em meio a tantas outras
E que ao passar do tempo fora adquirindo novos conceitos
Compreendendo as diferenças
Recebendo minhas críticas e meus abraços sinceros
Sorrindo de forma única para meus comentários maldosos
Maquiando-me sempre que o fazia em si mesma
Me fazendo entrar em uma piscina
Aconselhando-me quando eu precisava (e sempre preciso)
Me escutando (mesmo fazendo "Hã?" ) quando eu falo ¬¬
Me irritando ao me confrontar
Me batendo, pra mostrar que é mais forte
Mas sem problemas, eu sou a mais alta!!!!
Fazendo-me rir sem parar.
Nossa diferença é de + ou - 3.800 dias.
Nossa igualdade : desde que nos conhecemos
Nossa chatice se equipara
Nosso sono... é bem parecido
Sua cadeira parece ser melhor que a minha e vice-versa
Mas o que realmente me chama atenção
É como nos sentimos bem quando estamos juntas.
Sempre é claro... comentando horrores e glamours.

Para Vanessa, um beijo
Para Rayssa, meu carinho sempre.