Aos Visitantes Ilustres

Tenha a certeza que bons ventos sempre chegam!!!

terça-feira, 23 de outubro de 2018

O que era pra ser e não foi.

Quando me pego pensando em você
Começo a reorganizar o meu eu
Sempre sinto uma saudade
Saudade pelo que não foi
E também pelo que vivemos. 

Saudade dos meus sonhos
Saudade de desejar ser mãe
Saudade sabe de quê?
Daquilo que jamais pensei em fazer .

Respeito a sua decisão
O que não posso é te obrigar a confiar em mim
Ou passar por cima das suas vontades
Mesmo sabendo que o amor ainda está lá

Eu juro que não sei o que sinto
Pelo menos não é algo tão ruim
Sinto mais por não te fazer viajar
Sinto mais por não poder te ajudar

Peço todos os dias calma ao meu coração
Peço ao meu Deus o acalanto ao teu coração
O acalanto a tua alma, ao teu eu

Procure se ajudar
Procure se estudar
Pois eu fiz tudo que podia
E ainda assim não consegui