Aos Visitantes Ilustres

Tenha a certeza que bons ventos sempre chegam!!!

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Thinking Out Loud About Us

Ao som de Ed  Sheeran: 



Ali estava você e eu
No lugar que não era pra ser
Nossos Olhos cor de mel se encontraram
Seu jeito sério e o meu altivo
Nos levou logo a um embate
Nos aproximou de forma inimaginável

Tentei não me encantar
Tentei não me apaixonar,
Mas não deu...
E quando me vi...
Estava sorrindo quando você me add

E fiz mistério...segurei a ansiedade
Esperei 24 horas
Aceitei...e começou a convivência
Começou o contato
E eu ali querendo saber mais
E você inconscientemente também.

Com todo o cuidado do mundo
Estreitamos as relações
Pedi teu whats
e tome conversa e segredos ditos
e satisfações de onde estávamos
e alívio quando se chegava em casa
e a super aproximação acontecendo

Mas não podia
Não era pra ser
E o que fazer diante de tudo
Diante de algo que me movia
A querer sempre estar perto
E ver que eu sempre estava bem
E que também estavas

Mas a realidade foi tomando conta
E nos mostrando que algo mais estava pra acontecer
E que mais cedo ou mais tarde
Independente de onde e como fosse
Teríamos que encarar a realidade

E esse dia chegou
E a frase foi dita:
"Por que não beijar?"
E ao olhar o teu olhar
Vi teu medo
Tua vontade

E eu não podia deixar passar
Aquele momento tão mágico
E te coloquei de frente a mim
E te beijei...
Com a suavidade que você merecia

E ao ir pra sua casa
Eu sabia que jamais estaria sozinha
E que jamais te deixaria só
E nos beijamos de uma forma pura

Confesso que eu tremia muito
Não diferentemente de você,
Mas foi perfeito
Como algo que tinha que acontecer
E ao ir embora
Passei horas pensando em tudo
Revendo na minha mente

Sei que depois não foi fácil pra ti
Mas pra mim também não foi
A tua ausência
Naquele momento
Me fazia perder o rumo de tudo
Pois queria te ajudar
E ao mesmo tempo estar longe
Era te ajudar a refletir

E quando você voltou pra mim
Eu me senti completa
E sabia que não viveria mais sem você
Não ficaria mais nenhum dia sem você

E começamos a tomar a nossas decisões
E organizar as nossas vidas
Que a partir dali era uma só

Começamos a enfrentar as adversidades
E com isso fomos fortalecendo as nossas diferenças
Enfraquecendo os nossos medos
E concretizar o nosso futuro

E assim chegou ao que temos hoje
Uma relação com datas lindas
Do primeiro beijo: 27/06
Do primeiro pedido de namoro: 04/10
O pedido oficial: 06/10
Nosso noivado: 01/12
Nossa verdade: 15/02

E desde então
Vivo completamente com você
Sem medo de nada
E com você nos novos desafios
Conhecendo seus amigos
Você os meus
Sendo quem realmente somos

Vamos de mão dadas continuar nossos planos
Colocando tudo pra funcionar
Construindo o nosso mundo
pois eu confio na sua capacidade
Como confias na minha 

Vamos seguir o nosso caminho
Com todo o amor do mundo
Com os nossos ciúmes
As nossas risadas
Os nossos momentos mágicos
As nossas diversões

Te amo, amor!!!

Que venham mais aniversários

E eu queria agradecer a sua mãe por ter colocado você no mundo 
Agradecer também, aos seus pais, por não interferirem no nosso relacionamento
E agradecer a Deus por você estar na minha vida!!!


"So honey now
Take me into your lovin' arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud
Maybe we found love right where we are"