Aos Visitantes Ilustres

Tenha a certeza que bons ventos sempre chegam!!!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O sonho é sempre maior que a realidade até quando se deseja apenas sonhar!!!

Calma, essa é a palavra que mais atormenta a minha cabeça. Sabe-se lá quando vou conseguir conter minhas emoções! Não acredito que demorei tanto para sentir o gosto da tua boca da minha, das nossas faces se tocando, nossas mãos desobedientes e sentindo mais uma vez que somos um coração e uma alma apenas. A distância nunca nos separou e eu-ser errante- pedi perdão e chorei mais uma vez, pois não me sinto tão culpada como antes, visto que, sempre fui altruísta quando o assunto era você. Oh! ser que não me deixas dormir sem antes pensar em ti, faz de mim novamente tua prioridade e respondes as nossas perguntas. Faz de mim a tua verdade, como sempre o fora, pois cada vez mais acredito que nem em sono profundo eu estava dentro de ti.