Aos Visitantes Ilustres

Tenha a certeza que bons ventos sempre chegam!!!

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Teu Sorriso Merece Ser Escrito

Então eu me vejo
olhando pra você
esse teu cabelo
que não te dá um minuto de paz
algo tão particular e ti
tão teu que me encanta

Sei que isso não é um conto de fadas,
mas bem que poderia ser
Ainda me pergunto...
como o seu perfume consegue se materializar dentro de mim?
É pergunta ainda sem resposta!

O teu sorriso que vem com delicadeza
vai se desmanchando em intenções
Nas minha intenções,
nas sua intenções...

O teu olhar de cor perfeita
somado aos olhos penetrantes
que me convidam a te ler
e retirar tantos conceitos
me faz querer mais e mais capítulos

Mas o medo de estar em um"erro"
ao escrever a história
te  faz pensar se eu sou 
o seu ponto de equilíbrio ou de desequilíbrio 

O que fazer com você?
Isso é o que me pergunto sempre.
Isso é o que me encanta ainda mais.
Pois a resposta eu já te dei,
basta você querer

Querer e sem querer
é o estado em que nos encontramos
desde o dia que nos enxergamos