Aos Visitantes Ilustres

Tenha a certeza que bons ventos sempre chegam!!!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Bem que você poderia parar de se perder desse jeito

A minha humilde solidão se amarra a essa âncora que cravastes em teus pés

e fizesses do fundo do mar local quase impossível para meu ser. 

Se ao menos tivesse fundamento duplo até que aceitaria sem por menores,

mas vejo atitudes tão egoístas a te prender nesse ciclo vicioso pelo tal do amor

e esse que em nada se constitui, pois vejo que de ti vem apenas as consequencias

do alterego dela e que na verdade não tem o tal do amor que almejas

e jura que sai daquele coraçao. Silencio é a palavra-chave para qual sentimento,

meu Deus?!?!?! Tenho muito apreço por ti e rasga-me o coraçao te ver ainda atrelada

a algo que ja passou. Eu so queria que tentastes ver isso também.

Eu sei que é missão complicada, mas não é impossível e apenas basta você querer.