Aos Visitantes Ilustres

Tenha a certeza que bons ventos sempre chegam!!!

domingo, 4 de março de 2012

Meu Pedido de Desculpas!!!

Desculpo-te por teres a mesma mania que tenho... de certas vezes se sentir bem acompanhada quando se está só. Não te desculpo pelos beijos que me destes, até porque muitos deles eu tive o prazer de "roubar" e em seus olhos eu correspondi a minha ânsia pelos que ainda não me destes. Não te desculpo por esqueceres de ti, pois isso seria a solução para tantas coisas, mas realmente cabe a você delimitar o seu tempo para si mesma. O facebook é uma ferramenta muito mais de encontros do que de desencontros. Não se preocupe com ele, apenas faça o que achas melhor em relação a ele ser nosso canal de informação recíproco. Não preciso te desculpar pelo que não estais pronta pra falar e digo mais, seus olhos e sua respiração falam bem mais que tua boca linda. Não te desculpo por não quereres ser como as árvores e buscar teu sol, até porque a dor faz parte da vida do ser. Sou eu quem preciso perdir desculpas por passar esse tempo a espera-te. Não é culpa sua, ou melhor, é culpa sua por ter-me feito apaixonar-me por ti. Não me peça desculpas por algo que não tens culpa alguma... os seus atos de promessas são maiores do que as suas vontades. Não morra a míngua, venha ser feliz na hora da sua certeza.CARPE DIEM - Ser árcade que habita nossas vidas e nossos sonhos... tudo lindo, alvo e perfeito. Sinto-me privilegiada pelo zelo sentimental. Não consigo me desapegar do sentido que leva minha vida ao encontro da tua e a minha gratidão é a ti por ter-te conhecido e peço desculpas por ter se transformado no que se tranformou e nas consequências que causa em nós. Garanto que infelicidade não combina conosco, mesmo tendo sido vivida, não gosto que sintas isso por estares ao meu lado e não poder compartilhar da felicidade plena. Sinta-se feliz por pelo menos ter vivido mais um instante de puro amor. Não te culpo por não teres as respostas ainda, sei o quanto é difícil pra ti, mas saiba que estou sempre aqui para te receber seja de uma forma ou de outra. A inércia é a chave para a resolução do seu futuro, pense bem nisso. O nosso castelo é mais bem estruturado do que pensamos e ter-te colocado para morar no meu assim como vc me colocou para morar no seu é a prova do quanto eles são seguros. A escuridão pode ser vencida pela luz, a partir do momento em que se esteja pronto para tirar a venda dos olhos, ou deixar que eu a tire. Não se preocupe, nada é perfeito! Por que o nosso amor teria que ser?!