Aos Visitantes Ilustres

Tenha a certeza que bons ventos sempre chegam!!!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Minhas sinceras lágrimas!

Minhas sinceras lágrimas,
foi isso, exatamente isso,
que conseguisses de mim tirar,
na madrugada que passou.
Que por sinal, já não começara bem
e eu querendo fazer de conta
que a sabedoria me tirava do mundo
mas que na verdade ela me colocava no meu mundo,
na transição do meu novo mundo.
Questions... pra que?
me colocasses em um labirinto
e eu me perdi, por alguns instantes
e aquela angústia de quem está querendo sair
e cada vez ficando mais escuro, mais difícil...
Trágico!!!
Na realidade um choque!
Uma dúvida que não carregava comigo...
Agora me pergunto: Quem és tu?!
"Sei" quem és, apenas acho que sei!
E na verdade, da madrugada passada em diante
não quero mais achar nada, nem de mim, imagina de você!
Fui de uma ira inigualável,
meu corpo tremia de ansiedade
Nenhuma palavra "pesada" foi falada
RESPEITO!
O que já não sei se foi válido.
Quem sabe se eu tivesse falado
teria-me feito chorar menos
e eu parecia uma criança
balbuciando pra uma outra criança
que eu estava atônita
e que um pouco mais cedo
por um favor que tinhas feito,
eu disse que te amava, EM CAIXA ALTA!