Aos Visitantes Ilustres

Tenha a certeza que bons ventos sempre chegam!!!

domingo, 30 de agosto de 2009

Luzificando

Mais devaneios... penso em ir até o interruptor, paro no próximo passo. Não, não quero ir até lá, está tão mais entusiasmante estar no escuro. A minha imaginação fica cada vez mais em frisson. Te vi me olhando mais uma vez, por mais um tempo. Como eu fui parar dentro do teu EU? Como eu poderia achar que entrarias tão rápido em meus pensamentos e eu alí só na expectativa de colocar um brilho momentâneo em nós.
A luz está a cada segundo mais em segundo plano e eu que achava que era o primeiro de tudo que eu faria. Deixa estar do jeito que tá. Desarrumo nossas palavras e tento arrumar pra não arruinar.
Passo a passos lentos até o próximo passo para chegar ao ser de luz!!! (continua)